Notícias

16/03/2018 11:06


UMA NOITE NO MUSEU – 2ª EDIÇÃO

Integrando as comemorações alusivas aos 145 anos de emancipação político administrativa do município de Santo Ângelo, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura promove a 2ª Edição de: “Uma noite no Museu”.
Inspirado no tradicional “La Nacht Der Museen”, apresentado há 20 anos em Berlim, na Alemanha, o Museu José Olavo Machado será palco novamente de várias atividades que fazem um resgate da história do Dr. Willi Gatz, um médico que realizou um trabalho importante e marcou época em nosso município.
Dentre as atrações estará acontecendo a Exposição: Marcos que contam a história; esquete teatral: “Gatz: Um Doutor Visionário” apresentado pela Peppe Company Companhia Artística; intervenções circenses com a Cia Burzum e apresentação musical de Gustavo Patias.
O sucesso do evento no ano passado nos faz acreditar que será novamente um momento da comunidade visitar este espaço em um horário diferenciado e oportunidade de descobrir algo novo sobre a história de nossa cidade.
O Museu Municipal estará recebendo mais este evento na próxima sexta-feira, dia 16 de março a partir das 19 horas, com entrada franca e para todas as idades, portanto todos estão convidados para compartilhar de mais esse momento cultural que evidencia nossa história.

Notícia: Que tal curtir 'Uma Noite no Museu'? 
Museu José Olavo Machado 
Imagens Museu Municipal Dr. José Olavo Machado
Site: Museu a Céu Aberto 
Site: Espaço Cultural Marechal Rondon 
Site: Museu Verzeri 
Site: Memorial Coluna Prestes 
Site: Museu da Polícia Federal 
Site: Monumento Padre Diogo Haze  
Site: Centro Histórico Santo Ângelo 
Site: Teatro Antônio Sepp 
Site: Monumento a Coluna Prestes 
Site: Ritual do Anjo da Guarda Missioneiro 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...