Notícias

15/03/2018 15:25


MATEADA “ALÉM DO OLHAR” E JENNIFER SCHEFFER NO SHOW DAS ONZE

       A Coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, em parceria com a Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e com o apoio do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência ( Condef) , Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ( APAE), Universidade Regional Integrada  URI – campus de Santo Ângelo, Faculdade Cnec Santo Ângelo, Uníntese, Colégio Teresa Verzeri, Sesc, Cinema Cisne , entre outros, acolhe os integrantes da organização da Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down que se iniciou no dia 12 ,e que se estenderá até o dia 21, com inúmeras atividades de interesse da causa.
No Brique, neste domingo, 18, a partir das 9h, haverá Mateada “Além do Olhar” – Vestindo a camiseta do movimento Down. O objetivo, segundo os organizadores é a integração entre famílias e sociedade com barracas de informações da Secretaria Estadual e Municipal da Saúde, Educação e Ação Social sobre os serviços disponíveis na Rede.
Às 10h30, as autoridades e convidados presentes ao Evento se manifestarão sobre a importância do momento e da realização da Semana. Na sequência, haverá apresentações artísticas antecedendo o tradicional Show das Onze.
      SHOW DAS ONZE COM JENNIFER SCHEFFER
A santo-angelense Jennifer Scheffer, voz e violão, estudante da licenciatura em música na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e professora na empresa Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID Música) , estará no Brique, animando com seu talento o espaço cultural dedicado aos frequentadores cativos de todos os domingos. Aqui em Santo Ângelo, Jennifer frequentou os bancos escolares do tradicional Colégio Teresa Verzeri e hoje reside na cidade de Pelotas. Jennifer, no palco do Brique, apresentará um repertório escolhido para a ocasião, nos mais variados gêneros musicais. Ela e o instrumentista Abner Vargas, que a acompanha em eventos musicais, vêm ao Show das Onze de uma agenda pela região e ao retornar a nossa cidade cantará para o público cativo do Brique. Quem visita o endereço da Jennifer nas redes sociais poderá constatar a expressiva atuação da cantora na região de abrangência do litoral sul do nosso Estado.Para contatá-la estão à disposição o número de telefone ( 53 ) 9 9997 – 6427 e o endereço eletrônico contato.jenniferscheffer@gmail.com. Prestigie.
Notícia: Cantora Jennifer Scheffer no Brique 22/07/2016
      MECAUTOR E PARKTUR NO “ESPAÇO EMPRESA”
O “Espaço Empresa”, criado ao longo da existência do Brique, por solicitação das empresas locais com a finalidade de divulgar as suas marcas e principais produtos, recebe, no domingo 18, a tradicional empresa Mecautor – Concessionária Volkswagen, localizada nos altos da Avenida Ipiranga. Primando sempre por um atendimento TOP de linha e com ótimos produtos e serviços, seus diretores e consultores mostrarão ao público presente no Brique o seu novo Virtus Sedan, o novo Polo e a nova Amarok  V6. Os frequentadores do Evento dominical poderão descontraidamente constatar os preços imbatíveis, as condições especiais, os bônus extras, entre tantas outras vantagens que a Empresa oferece. Aproveite. 
       PARKTUR APRESENTA NOVO ÔNIBUS 
O Brique recebe no domingo a partir das 9h a gerência e funcionários da Agência de Turismo PARKTUR estabelecida em Santo Ângelo na Rua Andradas, centro, empresa que tem sua matriz na vizinha cidade de Santa Rosa. O motivo da vinda ao Brique da Praça é apresentar o novo ônibus da Parktur 2018 – ônibus Double Deck equipado com computador de bordo, piloto automático, freios ABS, controle de tração, suspensão com sistema anti tombamento, quatro eixos, 43 poltronas soft leito total 2x1, carregador com entrada USB em todas as poltronas, duas poltronas com dispositivo de massagem, ar condicionado, calefação, forno microondas, chopeira , sete monitores tela plana, quatro frigobares , cafeteira, aparelhos de CD/DVD, mesa de jogos no terceiro ambiente para seis pessoas e internet wireless a bordo.
Os frequentadores do Brique poderão conhecer todas essas comodidades estabelecendo as melhoras opções de viagens por terra, água e ar. Procure informações também pelo contato@vendas.com.br
Brique presente nas comemorações dos 145 anos de emancipação política e administrativa de Santo Ângelo.
Atenciosamente
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos Site: Brique da Praça em Santo Ângelo
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
#Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
#Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
#Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
#Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
#Site: Harmonia dos Temperos
#Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom 

Notícia: ABERTURA DA SEMANA DA MULHER E ÔNIBUS LILÁS NO BRIQUE 
#Notícia: Brique da Praça e Poder Legislativo Realizam Homenagem
#Notícia: Show das Onze com Mauro Notar e Músicos;
#Notícia: 
Aniversário da Capital dos Anjos é no Brique da Praça 2018
#Notícia: Aniversário de Santo Ângelo será comemorado com diversificada programação 2017
#Grings Café Influência Inteligente e Saborosa no Comportamento Moderno 
#Notícia: Gana Missioneira no Brique 
#Notícia: Cia Burzum se Apresenta do Show das Onze no Brique da Praça.
#Notícia: Patrício Maicá é atração domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...