Agenda Completa

Pesquisar por data

26/03/18 - 4ª Café & Negócios da ACISA será com o Diretor Superintendente do Grupo Redemaq



       Na segunda-feira, 26 de março, a ACISA estará promovendo a 4ª edição do Café & Negócios. Com o tema “Minha trajetória no Agro”, a palestra será com o Diretor Superintendente da Redemaq, Roberval Silva.
       O 4º Café & Negócios está marcado para às 8h, no Salão de Eventos da ACISA. O evento é uma oportunidade para empresários de Santo Ângelo e região compartilhar conhecimentos, trocar ideias e tomar um bom café. Os convites para esta edição já estão à venda na ACISA, ao valor de R$ 15,00 para associados e R$ 25,00 para os demais interessados. Os convites são limitados.
Mais informações podem ser obtidas diretamente na ACISA, localizada na Avenida Venâncio Aires,1615 ou pelo telefone (55) 3313-3200.
O evento conta com os seguintes patrocinadores: Weinert Supermercados, Banrisul, Fundimisa, Pippi Pneus, Sicredi, Solution, URI Santo Ângelo, Sicoob, Central Contabilidade, Unimed Missões e Gráfica Adhara.
CONHEÇA O PALESTRANTE
Roberval Sebastião da Silva é Administrador de Empresas, formado pela URI Santo Ângelo em 1980 e há 36 anos é Diretor Superintendente do Grupo Redemaq.