Notícias

16/12/2017 13:44


Contágio do Natal na Capital dos Anjos

     Quando vemos as praças decoradas, bolas e luzes pelos postes e canteiros sempre veem ao pensamento que feriados e festas estão chegando. 
     Ver o desdobramento das estratégias para enfeitar e embelezar as cidades é romântico, todos os funcionários, autoridades e instituições congregam na mesma ação.
     Hoje mais que nunca devemos aproveitar estas oportunidades para mostras quem nós somos, sem qualquer interpretação, religião ou opinião. Somos o que somos. A beleza nua da catedral Angelopolitana é indescritível, todo e qualquer artista sonha em se apresentar no palco mais bonito do Rio Grande do Sul, os que já o fizeram levam isto como um dos auges de suas carreiras. 
Se todos os que veem de fora amam este impacto, por que não agradecer a população de santo-angelense que foi a maior decoração da noite de ontem no Natal Cidade dos Anjos (Programação). 
     O Natal Cidade dos Anjos a quase uma década vem resgatar o anjo que existe em cada um de nós oportunizando a união de crianças e adultos, tirando as criticas de dentro de casa ou da tela do celular e convidando pra ver que beleza há nas crianças brincando no Centro Histórico e nunca vai haver luz ou canto mais lindo que as rizadas das crianças ao ar livre no Natal. O poder desta praça esta no prazer de parar de pensar, em analisar e comparar diversos ângulos ou criticas, em despreocupar-se e sentir que é o Espirito Missioneiro, Natalino, a Energia em cada um de nós que faz desta deste evento o mais lindo do ano!  
     Ver o espetáculo da confraternização de uma comunidade que se orgulha em ser “A Capital das Missões”.
     Não há artista ou decoração maior  ou melhor que ver a praça iluminada e publicamente segura abraçando a todos que se aprochegam. Um clima perfeito, segurança, limpeza, estrutura e cultura, tudo junto aninhamdo uma noite coroada pela projeção mapeada e aplaudida pelas famílias que fizeram mais uma vez a história de todos os anjos na Capital das Missões.
Programação Natal Cidade dos Anjos (Programação).
Site: Natal Cidade dos Anjos
Site: Natal Cidade dos Anjos 2014 
Site: Natal Cidade dos Anjos 2015 
Site: Natal Cidade dos Anjos 2016 
Vídeo: Lindoia, a Índia Missioneira Projeção Completa 
Vídeo: Programa da Projeção Mapeada - Morte e vida de Sepé 
Vídeo: Dom Jayme Caetano Braun Ano Novo Feliz 2017

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...