Detalhes do Site

Sady Academia



    O que você está esperando para colocar sua saúde em primeiro lugar? Se a sua rotina é corrida, na Sady Academia você tem o suporte e a dedicação de uma verdadeira equipe de campeões e que não para nunca! Estamos sempre pensando em você. 
    O horário de atendimento inicia das 6h e 30mim da manhã até às 23h da noite. 
    Mas não deixe para amanhã! Mantendo o corpo em movimento, você notará os benefícios de uma vida mais leve e saudável.
    A Sady Academia conta com um espaço amplo, climatizado e preparado para receber a todos com os melhores e mais modernos aparelhos, sendo acompanhado pro uma equipe de profissionais devidamente qualificados.
    A academia conta ainda com uma exclusividade, a AEROBIKE!  Os aparelhos AEROBIKES podem ser utilizados por pessoas de todas as idades, independente do nível de condicionamento físico. Além de estimular os músculos, proporciona também um perfeito condicionamento cardiovascular, prevenindo as doenças osteoarticulares e também o sistema circulatório, trabalhando toda a parte muscular sem nenhum tipo de impacto com monitoramento cardíaco total e ainda simulando esportes como: natação, alpinismo, esqui, boxe, ciclismo, corrida aérea, duathlon e triathlon, incorporando princípios do treinamento cíclico aeróbico e anaeróbico e o transformando em uma gama de aulas extremamente dinâmicas e variadas, levando a uma alta queima calórica por sessão de treinamento, tudo isso em conjunto com treinamento funcional e localizado. 

  • Sobre

  • Tem como proprietário  João Sady Marques DornellesE para quem está de passagem pela cidade, a Academia dispoe de aula avulsa.
    Cuide-se, não importa onde ou quando. Aqui você terá sempre um profissional a sua disposição.

Informações

Sady Academia
CEP 97670-000 - São Borja, RS
Rua Gen. Marquês, 215 - Centro.
Telefone: (55) 3430-4358

Formulário para contato