Detalhes do Site

Jornal Gazeta Missões - Santo Antônio das Missões



    • Jornal semanal, com sede em Santo Antônio das Missões. Abrange também os municípios de Itacurubi e Garruchos.
    • ABRANGÊNCIA: Temos como área de abrangência o município de Santo Antônio das Missões, Itacurubi, Garruchos e região. O jornal circula todos os sábados, com foco principal em matérias locais e regionais.

      O Jornal GAZETA MISSÕES tem como visão ser um jornal regional independente, apartidário e que pratica um jornalismo ético e justo. Não seremos, portanto, nem a favor nem contra governos, igrejas, clubes, grupos econômicos e partidos. Defenderemos intransigentemente o respeito aos valores sem os quais uma sociedade não pode se desenvolver plenamente, tais como a democracia, liberdades individuais, livre-iniciativa, direitos humanos, a republica, o avanço da ciência e a preservação da natureza.
      O que queremos frisar é que todas as ações que possam ameaçar estes princípios merecerão atenção especial, com uma cobertura capaz de jogar luz sobre elas. Não haverá contudo, apriorismos. Essas ações serão retratadas com espírito isento e pluralista, acolhendo-se amplamente o contraditório, de acordo com os valores aqui descritos, de modo a que o público possa concluir se há ou não riscos e como se posicionar diante deles.
    • Missão:
    • Buscar a integração da comunidade, com informação precisa, responsável e imparcial.
  • Sobre

  • Jornal Gazeta Missões - Um novo conceito em jornal na região missioneira.
     

     

Informações

Jornal Gazeta Missões - Santo Antônio das Missões
Santo Antônio das Missões, RS
End: Rua Porfírio Belmonte, nº 3573, Sala 02, Centro, CEP: 97870-000    
Telefone: (55) 3367-1122

Formulário para contato