Notícias

20/04/2021 14:02


Secretária Luiza Caterine participa de reunião com a equipe do Escritório Regional do IPHAN

Secretária Luiza Caterine participa de reunião com a equipe do Escritório Regional do IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Assunto: REABERTURA DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE SÃO LOURENÇO DAS MISSÕES E SÃO JOÃO BATISTA
 
Participaram do IPHAN: Jorge Luis, Rafael e Adriana.
 
Da região: Luciana Scherer( Secretária de Turismo de São Miguel), Terezinha Angst (Dep. Cultura de Entre-Ijuís), Jucli( Secretária de Educação e Cultura de Entre-Ijuís).
 
A partir de hoje, a Secretaria de Turismo, sob a assessoria do IPHAN fará um cálculo de capacidade de pessoas para serem atendidas no Sítio, considerando o tempo de permanência, a entrada, a saída, o cumprimento de protocolos de biossegurança.
 
Será elaborado um decreto com as regras de atendimento e controle, obedecendo o Modelo de Distanciamento Controlado atual do Governo RS.
 
Nos próximos dias será divulgada a abertura do Sítio Arqueológico de São Lourenço para a visitação dos admiradores da história das Missões.
 
Dia 17 de abril, a senhora Irene Notargiacomo entregou materiais de limpeza e álcool em gel, providenciados pela Secretaria de Turismo, ao senhor Rubem, responsável pela guarda em São Lourenço.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...