Notícias

19/02/2018 16:16


Inscrições para o 11º Canto Missioneiroe 10 Canto Piá

     O  Festival Canto Missioneiro e Canto Piá Missioneiro, é uma realização da Administração Municipal de Santo Ângelo – “Governo de Inovação”, através da Secretaria Municipal da Cultura, com Produção Cultural da Nova Produções e esta 11ª edição do Festival conta com o financiamento do Sistema Pró-Cultura/RS – Lei de Incentivo a Cultura – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.
     O Festival acontece de 22 a 24 de março, integrando as festividades dos 145 anos de emancipação político-administrativa do Município de Santo Ângelo, atendendo a Lei Municipal Nº 3.489 de 15 de fevereiro de 2011, sendo que o Canto Piá Missioneiro acontecerá no dia 24 de março à tarde.
     A Comissão Avaliadora será constituída por 05 integrantes, pessoas de comprovada capacidade técnica, conhecedor da história, da música e da cultura gaúcha, podendo haver eventuais substituições desses integrantes, a critério da Comissão Organizadora do Festival.
     São eles: Fábio Dalla Costa, Fátima Gimenez, Lenin Nunez, Mauro Moraes e Vinícius Brum.
     A Comissão Organizadora é composta pelo Presidente de Honra: Prefeito Jacques Gonçalves Barbosa; Presidenta: Secretária Neusa Cavalheiro; Vice-Presidente: Lennon Freitas; Coordenador: Luciano Freitas; Colaboradores: Douglas Barbosa, Thalis Paz Garcia e Eduardo Santos e a Comissão de Apoio: Rosângela Prestes Meneghini, Simone Moreira.
     As inscrições do Canto Missioneiro estão abertas e poderão ser feitas até o dia 26 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mailcantomissioneiro@gmail.com.
     Com ficha de inscrição e regulamento em anexo.
10º Canto Piá - Regulamento 
Ficha 10º Canto Piá

11º Canto - Regulamento  
Ficha 11º Canto 2018  
Notícia: 11º Canto Missioneiro da Música Nativa e 10º Canto Piá Missioneiro

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...