Notícias

20/04/2021 14:53


FASA lança MBA em Gestão do Agronegócio e Cooperativismo

A agricultura e o agronegócio constituem a base da economia do Rio Grande do Sul e da região Sul do Brasil, que juntamente com o Cooperativismo possuem grande relevância para a economia brasileira, pois, apoiam o desenvolvimento econômico e social. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mesmo em meio à crise e ao cenário de pandemia, o agronegócio apresenta resultados positivos, com crescimento de 1,9% e deve ser o motor da recuperação econômica, quando ela começar.

A necessidade de profissionais especializados na gestão das propriedades, tende a crescer nos próximos anos, com a função de atuar na estrutura organizacional, com realização de pesquisas, desenvolvimento do plano de ações, treinamento de equipes e execução do planejamento.

A inovação e o desenvolvimento sustentável na agricultura levou a FASA a desenvolver o MBA em Agronegócio e Cooperativismo, que evidencia a crescente global do Agronegócio, esclarecendo às implicações no conhecimento necessários de políticas de gestão específicas para o setor, visando associar o conhecimento técnico das áreas do agronegócio às habilidades necessárias para realizar a gestão. A FASA acredita na necessidade do desenvolvimento das habilidades e competências proposta neste MBA para a gestão de resultados do Agronegócio.

O curso é destinado aos profissionais que tenham interesse em aumentar sua competência técnica, aprofundando seus conhecimentos relacionados à Gestão do Agronegócio e das Cooperativas. Com duração de 24 meses, as aulas serão realizadas nas sextas-feiras e aos sábados.

O MBA em Gestão do Agronegócio e Cooperativismo conta com uma equipe docente qualificada e com vasta experiência de atuação, composta por Mestres e Doutores, conteúdos atualizados e inovadores que preparam com excelência para o mercado de trabalho.

As aulas estão previstas para começar dia 23 de julho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Faculdade: https://lp.sejafasa.com.br/gestao-do-agronegocio/. Maiores informações podem ser obtidas pelo whatsapp (55) 9 9986-2112 ou pelo e-mail pos@sejafasa.com.br.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...