Detalhes do Site

Porão do Queijo Suiço



                 O Porão do Queijo Suiço conta com vários tipos de queijos para agradar seu paladar e tornar cada momento da sua vida especial. Queijos cremosos para seu café da manhã, suaves para acompanhar seu prato principal ou picantes para servir como entrada no seu jantar. E também queijos para degustar com vinhos.
              No que diz respeito aos queijos, não é necessário cruzar o Atlântico até o Velho Mundo para provar algumas das mais tradicionais e refinadas receitas de queijo suíço do mundo. 
    Aqui mesmo, na Região das Missões, queijos de linhagem suíça são produzidos por queijaria que, além do berço europeu, guarda em comum a paixão de seu proprietário pela fabricação deste a seleção do gado, produção do leite, tudo o que envolve a produção de um dos alimentos mais antigos da humanidade.
    Na colônia Vila Otilia, interior de Roque Gonzáles, divisa com São Paulo das Missões, o Sr. Milton Neubüser é o técnico responsável (foto) comanda o Porão do Queijo Suiço em uma linha artesanal baseada na tradição suíça que produz mais de 5 tipos de queijo.

  • Sobre

  • – Vivi na Suíça por 13 anos e a base de toda a produção importo por um intercambio de fazendas de  lá. Gosto e aprovo o meu queijo, não dou vencimento quanto a produção, pois tenho um grande difencial além da tecnologia empregada, é a origem do leite.
    O Portal das Missões visitou e sua equipe ficou impressionada com os sabores, a ciência e a amplidão do assunto. Parabéns toda a toda a região missioneira e um alerta a todos os guias que ainda não conhecem mais essa joia missioneira
    Notícia Queijos Finos ao Lado do Cantão Suíço das Missões!

Informações

Porão do Queijo Suiço
Roque Gonzales, RS
Vila Dona Otília, Rua Trinta e Um de Outubro,1550.
Telefone: (55) 3884-2036

Formulário para contato