Notícias

30/11/2021 09:47


REGIÃO PARTICIPARÁ MAIS UMA VEZ DE EVENTO DE PROMOÇÃO DE TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU

REGIÃO PARTICIPARÁ MAIS UMA VEZ DE EVENTO DE PROMOÇÃO DE TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU
A participação no festival possibilita que a região ganhe mais visibilidade para o turismo. Foz do Iguaçu fica localizada numa região estratégica, assim, o evento atrai olhares do Brasil e também dos países vizinhos, Argentina e Paraguai.
Uma comitiva representando do Departamento de Turismo da Funmissões, estará participando do 16º Festival das Cataratas, que será realizado em Foz do Iguaçu/PR nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, evento que recebe caravanas de agentes de viagens de todo o Brasil e países vizinhos.
A participação no evento paranaense tem por objetivo mostrar a história, cultura e as experiências que os turistas poderão vivenciar ao visitar a Região das Missões. A IGR Rota Missões estará presente como cooperado no stand do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Segundo Carlos Augusto Alves, Consultor de Turismo da Funmissões, a participação no festival possibilita que as Missões ganhe ainda maior visibilidade para o turismo, além de ser uma oportunidade para trocar experiências e integrar roteiros.
Foz do Iguaçu fica localizada numa região estratégica, assim, o evento atrai olhares do Brasil e também dos países vizinhos, Argentina e Paraguai e por fazermos parte do Caminho dos Jesuítas, essa é uma oportunidade de encontrar novos parceiros e falar de integração, neste grande evento que é voltado para agentes de viagens, operadores de turismo, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.
Além da promoção turística dos atrativos da região, também está programada um encontro dos Gestores de Turismo de Foz do Iguaçu e Região das Missões Jesuítas, visando estabelecer parcerias e roteiros integrados, a ser realizado no dia 3 de dezembro, sexta-feira, tendo como anfitriões o Presidente da AMM, Prefeito Ricardo Klein de São Nicolau, o Diretor do Detur, Prefeito José Roberto de São Miguel das Missões e o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...