Notícias

22/06/2018 16:39


Roteiro por Santuários, Oratórios e Grutas

Mais imagens de pontos turisticos e dicas de Roteiros pela Região das Missões. Tudo é igual na medida de suas desigualdades, temos tantas atrações que se somam a nossa cultura, religiosidade, colonização e o momento em que as obras foram construídas ou cuidadas. Olhem o exemplo de alguns santuários, grutas ou oratórios na Região das Missões. Melhor pegue uns amigos, a família, um chimarrão, encha o tanque e de uma volta seguindo o Roteiros dos Santuários... Nunca na vida esquecerá esta aventura! As recordações de conhecer as comunidades, suas grutas e o carinho com que a população os cuida, independente de religião ou crença... São momentos de integração com nossos antepassados que nos fizeram o que somos hoje e isto temos de valorizar, sem contar que a diversão de estarmos brincando e viajando em nossas raízes é o melhor passeio do mundo. Siga esse exemplo de roteiro.
Em Mato Queimado temos a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes e Gruta de São Cristóvão, em São Pedro do Butiá Oratório Nossa Senhora de Lourdes e Gruta de Nossa Senhora Auxiliadora, em São Paulo das Missões Oratório de Nossa Senhora e a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em Santo Antônio das Missões Oratório de Nossa Senhora Aparecida. em Guarani das Missões Santuário Nossa Senhora Czestochowa e Gruta de São Cristóvão, Oratório de Nossa Senhora de Lourdes, em Giruá Gruta de Lurdes no Hospital São Joséem Porto Xavier Oratório de Nossa Senhora dos Navegantes e Gruta de Todos os Santos no Cerro Pelado, em São Borja Oratório de Nossa Senhora dos Navegantes, em Caibaté Oratório de Santa LuciaSantuário do Caaró e Gruta do Inocentes, Salvador das Missões temos Oratório do Menino Jesus, em Santo Angelo Santuário Nossa Senhora de Fátima de BuritiSantuário Nossa Senhora de SchoenstattOratório da Sagrada FamíliaGruta de Sao Cristovão GDF Os Farroupilhas e Santuário de São Cristóvão e Santo Antônio em Giruá Santuário do Carmelo de Giruá, em Vitória das Missões Capitel de Santo Antônio e Gruto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Entre-Ijuis Santuário de Nossa Senhora de Altoetting e Gruta Nossa Senhora De Lurdes, em São Luiz Gonzaga Gruta Nossa Senhora de Lourdes e Gruta de Nossa Senhora Conquistadora e em Eugênio de Castro Gruta de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e em Cerro Largo Capela dos Jesuítas Igreja Matriz Cerro Largo.
Registre e envie as fotos para o e-mail atendimento@portaldasmissoes.com.br será publicado um álbum só com fotos dos visitantes em cada oratório.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...