Notícias

25/04/2018 12:50


Missões no E-COMMERCE BRASIL SUL 2018

O diretor da ACISA e empresário Santo-angelense, Mauro Tschiedel, será um dos congressistas da Conferência E-Commerce Brasil Sul 2018. O evento que está na terceira edição, acontecerá em Florianópolis/SC nos dias 8 e 9 de maio e reunirá 1200 congressistas, os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro.

O congressista terá acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis, área de workshops técnicos, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.
Com o tema “Você cresceu e precisa sair do Simples Nacional. E agora?”, o empresário Santo-angelense estará palestrando dia 8 de maio, às 14h40. Mauro Tschiedel é vice-presidente da ACISA e Sócio proprietário da Usinainfo.
A inscrição para a Conferência E-Commerce Brasil Santa Catarina é dividida em dois perfis: Varejista/Indústria e Fornecedores. Ambas dão acesso a todos os auditórios do evento, rodada de negócios, atividades de networking, alimentação e material completo de acompanhamento.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site https://eventos.ecommercebrasil.com.br/conferencia-santa-catarina/

Inscreva-se

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...