Notícias

07/11/2023 13:36


Clube São Luiz é o Campeão do Campeonato Municipal de Bochas de Mato Queimado

 No 1º jogo da decisão a equipe “Clube São Luiz A” venceu os 3 jogos da final, levando uma grande vantagem para o jogo de returno, o que somou para a equipe que levantou a taça de campeão.

 A equipe “São Luiz B”, ficou com o título de vice-Campeão da competição, embora tenha feito a melhor campanha do 1º turno. Em terceiro lugar ficou a equipe da “Rondinha” e em 4º colocação a equipe “Bar do Carlão”.

 A entrega da premiação às equipes classificadas aconteceu com a presença do Prefeito Joaquim Bourscheidt, Vice Prefeito Mauro José Hartmann, Presidente da Câmara de Vereadores Jorge Augusto Welter, Presidente do CMD Mauricio Palharini, Vice-presidente Darci Hermann e do vereador Cesar Hipller. 

 O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Augusto Baumgratz agradeceu a todos, em especial aos clubes que sediaram os jogos, bem com aos ecônomos, presidentes e diretorias que organizaram as canchas para os 23 jogos do Campeonato. Obrigado Esporte Clube São Luiz e Clube União de Rondinha.

 Obrigado aos 6 times e 65 jogadores que se inscreveram e estiveram participando desse Campeonato 13ª edição. Esperamos realizar uma nova edição do Campeonato no próximo ano, afim de incentivar essa modalidade esportiva em nosso município, promovendo a atividade esportiva sadia e de integração entre pessoas e comunidades.

ESCOLHA O SEU ROTEIRO NAS MISSÕES
CONFIRA INGRESSOS, ROTEIROS, LIVROS E ARTESANATO MISSIONEIRO
BORRAIO MINHAS ORIGENS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
FAZENDA PARAÍSO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CIRCUÍTO MISSÕES JESUÍTICAS GUARANI
ROTEIRO CAMIMHO DAS MISSÕES 4 DIAS
ROTEIRO MISSÕES 8 DIAS 
ROTEIRO CAMINHO DAS MISSÕES 15 DIAS
ROTEIRO CAMINHO DAS MISSÕES 9 DIAS
CASA FLUTUANTE EM PORTO XAVIER

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...