Agenda Completa

Pesquisar por data

22/11/17 - Seminário de Crédito BNDES



Com o objetivo de levar informações sobre financiamento e gerar oportunidades de negócios para todas as empresas da região, será realizado, na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, na ACISA, em Santo Ângelo, o Seminário de Crédito BNDES – Linhas de Financiamento e Cartão.
As inscrições devem ser feitas diretamente na Associação, ao valor de R$ 10,00 para associados e R$ 20,00 para não sócios. As vagas são limitadas. O evento terá início às 19h30, no Salão de Eventos da ACISA. Após a apresentação, terá um coffee break para os participantes.
O seminário é promovido pela ACISA, CDL, Sindilojas e a Prefeitura Municipal de Santo Ângelo em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Na oportunidade, técnicos do BNDES apresentarão produtos e serviços da instituição, como linhas de financiamento e cartão, incluindo as mudanças de redução de juros e ampliação de prazos. Logo depois, os participantes podem esclarecer dúvidas e obter o passo a passo de um financiamento.
SOBRE OS TÉCNICOS
PABLO BARRIO ARCONADA - Engenheiro Eletricista, Universidade Mackenzie, MAS em Finanças, IBMEC do Rio de Janeiro;
RAFAEL PETROCELLI – Economista, Universidade de São Paulo (USP), MBA em Finanças, IBMEC Rio de Janeiro, ambos do Departamento Regional Sul do BNDES.