Detalhes do Site

Praça de Todos - Praça Miguelão



    Espaço conta com acessibilidade plena leva e leva o nome do ex- Prefeito Miguelão.
    Na manhã do dia 10 de dezembro 2012, foi inaugurada a Praça Miguel Francisco Szostkiewicz – Praça de Todos, especialmente planejada para auxiliar no tratamento médico dos pacientes do Hospital São José que possuam deficiência física e visual, além de possibilitar o entretenimento e o lazer a todos os giruaenses e visitantes, independentemente de eventuais limitações físicas.
    A Praça foi construída com recursos próprios e no local foi instalada uma academia ao ar livre para cadeirantes, viabilizada através de convenio com a Fundergs. Além da academia, o projeto de iluminação, os mosaicos, o piso tátil e um chafariz iluminado chamam a atenção pela singularidade e pela beleza, e uma praça infantil acolhe as crianças que já frequentam o local.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Praça de Todos - Praça Miguelão
Giruá, RS
Av Presidente Vargas, s/n, esquina Rua & de Setembro, em frente ao Hospital São José. Giruá, RS.
Telefone: (55) 3312-9485

Formulário para contato