Notícias

25/03/2024 09:09


Centros de convivência giruaenses receberão investimentos visando a qualificação de suas infraestruturas

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda na presença da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu na tarde desta sexta-feira, 22 de março, a visita do deputado estadual, Valdir Bonatto, acompanhado de sua assessoria e lideranças locais.

Na oportunidade, o parlamentar formalizou a entrega de ofícios, informando que foram destinados para Giruá, através de emenda parlamentar, recursos que contemplam o montante de R$ 100.000,00 e que serão investidos no Centro de Convivência Dr. Edson Santos Schwertz - salão do Grupo Terceira Idade CONGIR, e no Centro de Convivência Professora Olga Dorneles, do Bairro Hortêncio. Cada entidade receberá R$ 50.000,00 visando a qualificação do espaço, incluindo a aquisição de materiais permanentes, reformas e melhorias de infraestrutura, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar da pessoa idosa, bem como, de todos os usuários e frequentadores dos referidos locais.

O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Senador Salgado Filho e presidente da Amufron, Mário Klein, vereador Sérgio Gaist, lideranças politicas, presidentes e integrantes das entidades envolvidas.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...