Notícias

17/08/2018 12:29


Tudo Começa por Nós em Nossa Aldeia por Nerison Abreu

Quando viajo por nossa região, com minha família, a trabalho ou em uma aventura com os amigos e vejo está terra tão rica de histórias, mesclada de etnias das mais diversas cores e origens do mundo. 
Um povo de pelo duro, olhos claros e enraizados com essa maravilhosa terra vermelha, uma raça única no mundo, com um herói como Sepé e um patrimônio tão rico que foi eleito Patrimônio da Humanidade me pergunto e debato com os amigos onde erramos que não vemos os turistas por aqui... em grandes filas e com inveja de não possuírem nossa história.
Eu e meus amigos não entendemos por que nossas crianças desconhecem as grandes aventuras e revoluções que estão em cada canto e brotam em cada fogo de chão que acendemos.
É tão fácil e farto ver nosso símbolo por toda parte, de quatro braços abertos amparando a todos, protegendo e dando energia... abençoando uma terra tão divina.
Hoje mais que nunca observo o momento que vivemos, quanta gente se abraçou a nossa Cruz Missioneira e não nos representou, falou uma coisa e não fez nada ou pior negociou nossa confiança e agora volta se dizendo um anjo ou arcanjo missioneiro, os mesmos...
Sou o que sou e pago meus preços com trabalho, pra não ficar esperando ou falando então faço eu.
Essa Cruz me pertence, esse chão avermelhado é nosso e é com competência e trabalho que posso mudar essa terra e não com promessas e carinhas bonitas que se abraçam a nossa Cruz Agora.
Independente de qualquer partido ou candidato o tempo é de mudança principalmente em nós, em agir, saber estudar se envolver. 
Pois isso é mais que um partido politico, é um movimento por honestidade, irmandade, por tradição, família e o futuro dos nossos.  Minha sociedade não é o que o momento politico fez com ela, pois vamos mudar e a politica será o que fizermos agora. Nesse momento me coloco a disposição do que acredito, do que quero pra mim e para minha família tentando ser digno de tudo o que aprendi com meus pais e por está Cruz! 
Nerison Abreu  fone-wats - 55 999612179
fuscar@fuscar.com.br
Apoio Fuscar Multimarcas Peças e Serviços  
Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu
Fuscar é a Representante da MARR SUL Powersports
Fuscar Multimarcas Peças e Serviços - Sites 
Fuscar e Localiza uma parceria na Região das Missões 
Origem da Cruz Missioneira 
Cruz Missioneira tem Origem em 3 Cruzes 
A maior Cruz Missioneira  
Cruz Missioneira Passo Fundo das Missões

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...