Notícias

16/08/2018 17:50


Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu

Não sou de me pronunciar, mas acredito que nós, pessoas comuns, que pagamos nossos imposto, lutamos para sustentar nossas famílias e sustentamos o orçamento que os políticos usam na grande maioria por prazer ou vaidade. 
Diante do quadro politico que ai está pouco tenho a agradecer aos que hoje exercem mandato e foram muito bem pagos para esse trabalho. Não acredito noutra formula se não a renovação, trocar quem já foi deputado, dar a vez a outros e assim quebrar essa caixa preta viciada, essa verdadeira gang que ocupa os mandatos de deputados Estaduais e Federais.
Quando saio pela rua ouço os amigos e ficamos discutindo, todos reclamam dos privilégios dos políticos, numero de ministérios, corrupção, o numero de cargos e empregados indicados por um partido, os salários altíssimos. Mas durante anos nós achávamos que com o andar da carroça as melancias iam se acomodando, não dá mais, não aceito mais, não aguento mais, temos de dar uma freiada nisto.
Reeleger os mesmos é chover no molhado, o lobo a cuidar das ovelhas, é colocar um grupo de pessoas onde não há amizade, todos são cúmplices e passar mais quatro anos ouvindo um colocando a culpa no outro ou dando desculpas esfarrapadas.
Quando vemos os gastos do governo me impressiono e é contra isso que alerto a todos, quem gasta mais do que não tem acaba ali adiante, a incompetência nos gastos é um crime, fazem farra, gastam mais do que arrecadam e ainda por cima compram diplomas e prêmios com o nosso dinheiro e depois vem com seus discursos criminosos dizer que são ótimos deputados, prefeitos e vereadores e quando são pegos falam que não sabiam.
Hoje tenho até que rir e agradecer a um Burro, que ganhou o diploma de melhor prefeito e está abrindo o inicio de uma série de investigações que estão para acontecer e assim nossa democracia amadurecer.  
Nerison Abreu  fone-wats - 55 999612179
fuscar@fuscar.com.br
Apoio Fuscar Multimarcas Peças e Serviços  
Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...