Notícias

14/08/2017 09:05


Recital de Piano Ervino Rieger-Duarte

A entrada é FRANCA e o recital terá duração de aproximadamente uma hora. No Salão Azul do Clube Gaúcho CG, Santo Ângelo - RS.
Um agradecimento especial à Turma do Piano que gentilmente cedeu o horário para realização do recital solo.
Ervino, dezessete anos, é um pianista erudito brasileiro nascido em Cruz Alta. Começou seus estudos de piano na mesma cidade progredindo-os em Santo Ângelo. Atualmente cursa bacharelado em piano na Universidade Federal do Rio Grande do Sul sob orientação de Ney Fialkow.
Tendo feito seu primeiro recital solo em 2014, Ervino também fez parte da programação cultural de importantes eventos da região, como Fenamilho Internacional e ExpoIjuí.
Participou de masterclasses com músicos reconhecidos como Francisco Monteiro e Guigla Katsarava. No Festival Internacional de Música no Pampa, fez parte dos recitais de classe como pianista solista e acompanhador."
O repertório contará com compositores de diferentes períodos da música: Mozart, Chopin, Bach, Liszt, Debussy e Villa-Lobos.
Fonte: Recital de Piano Ervino Rieger-Duarte

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...