Notícias

09/02/2021 09:02


MTG lança clipe de campanha pró-vacinação

    MTG lança clipe de campanha pró-vacinação

    O Movimento Tradicionalista Gaúcho lançou nesta segunda-feira, o vídeo-clipe da música “Vacina já”, tema da campanha de vacinação que busca incentivar os gaúchos a se imunizarem contra a Covid-19, quando chegar a vez de cada um. A iniciativa, do Departamento de Comunicação da entidade, reuniu artistas de invernadas de danças e do segmento comercial do Rio Grande do Sul.
   Participaram da gravação, realizada nos estúdios da Dias Produções, César Oliveira, Érlon Péricles, Jadir Filho, Ricardo França, Fernando Espindola, Fabiano Lengler, João Luiz Corrêa, Robson Paines, Luiza Barbosa, Josemar Dias, Thomas Machado e As Maragatas. Nos instrumentais, colaboraram Jackson Fabricio (gaita) e Josemar Dias ( bateria, baixo e violões). A produção e direção foi de Juarez Paiva, com edição, de Paulinho Oliveira.
   Tradicionalistas que trabalham na área da saúde e já se vacinaram também aparecem no clipe, que tem tradução em libras e foi gravado em paisagens típicas do Rio Grande do Sul, como as Ruínas de São Miguel, em São Miguel das Missões e o Laçador, em Porto Alegre. O áudio da música, composta por Érlon Péricles e Cássio Castilhos, foi enviado a mais de 1.000 emissoras de rádio pelo divulgador Álvaro Dias. Tendo o “Tchê Gotinha” como mascote, a campanha conta ainda com peças gráficas, depoimentos de crianças, trovas e declamação de poesias.
Faça o download da música:
https://www.mtg.org.br/noticias/mtg-lanca-musica-tema-de-campanha-pro-vacinacao/?fbclid=IwAR221tpb1e2J7P5CXe_zwKQATISXzmyvdJDcvDtUR4rGjZCmKra_0lZhlsk

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=dB6m9e7u0vk&feature=youtu.be
Confira o recado das crianças (link para vídeo):https://www.youtube.com/watch?v=bcPg2hT3pgM&feature=youtu.be

Foto: Fernando Matieli- Studio Middas

Sandra Veroneze | Pragmatha Business
São Paulo: 11 98878 9079
Porto Alegre: 51 99370 0619

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...