Notícias

24/02/2018 11:48


Roteiros entre Igrejas Missioneiras

Um Roteiro nos Símbolos de Cada Cidade Missioneira.
A grande alternativa de roteiro, de baixíssimo custo, de integração e cultura impagável. Focar em um passeio, um itinerário, tendo como balizador um ponto convergente, monumento, ruínas, praças, igrejas, cachoeiras, museus; é maravilhoso, podemos pegar um carro e em um final de semana fotografar maravilhas que fazem esta pequena viagem se multiplicar por toda a vida. E isto esta a disposição de todo o missioneiro, nossa região é a mais rica de história que vai dos Jesuítas, formação do Riogrande até os dias de hoje. A diversidade, a Nação Missioneira tem essência dos indígena e forte colonização europeia, diversidade que vai do “Pelo Duro”, “Afros” e “Polacos”. 
As igrejas independentes da religião que sejamos são um marco da colonização, um ponto de comunhão, convergência e de cerimonias que escreveram a história e registros de gerações.
Podemos começar com: Igreja Santa Terezinha - Eugênio de Castro,  Capela São João Batista - Entre-Ijuis, Catedral Santo Ângelo Custódio - Santo Ângelo, Igreja Matriz de Giruá Sagrado Coração de Jesus - Giruá, Igreja São Roque - Sete de Setembro, Igreja Santa Teresa DAvila - Guarani das Missões, Igreja Sagrada Família - Ubiretama, Igreja Matriz de Cerro Largo Sagrada Família de Nazaré - Cerro Largo, Igreja Matriz Cristo Rei - Salvador das Missões, Igreja São Pedro Apóstolo - São Pedro do Butiá, Igreja Matriz de Roque Gonzales - Roque Gonzales, Igreja São José de Pirapó - Pirapó, Igreja Matriz de São Nicolau - São Nicolau, Igreja de São Paulo Apóstolo - São Paulo das Missões, Igreja Sagrado Coração de Jesus - Porto Xavier, Catedral de São Francisco de Borja - São Borja, Igreja de Santo Antônio - Santo Antônio das Missões, Igreja Sagrado Coração de Jesus - Bossoroca, Igreja de São Luiz Gonzaga São Luiz Gonzaga, Igreja São Estanislau Kostka - Mato Queimado, Igreja Santa Lúcia - Caibaté, Igreja de São Miguel Arcanjo - São Miguel das Missões, Igreja de Nossa Senhora da Saúde - Vitória das Missões e outras...
Uma grande ideia ou alternativa é: caso tenha um evento, aniversário, casamento, formatura em que a família se reúne em um final de semana, você tem de receber uma série de convidados e entretê-los sendo um bom anfitrião. 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...