Notícias

20/04/2021 14:02


Secretária Luiza Caterine participa de reunião com a equipe do Escritório Regional do IPHAN

Secretária Luiza Caterine participa de reunião com a equipe do Escritório Regional do IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Assunto: REABERTURA DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE SÃO LOURENÇO DAS MISSÕES E SÃO JOÃO BATISTA
 
Participaram do IPHAN: Jorge Luis, Rafael e Adriana.
 
Da região: Luciana Scherer( Secretária de Turismo de São Miguel), Terezinha Angst (Dep. Cultura de Entre-Ijuís), Jucli( Secretária de Educação e Cultura de Entre-Ijuís).
 
A partir de hoje, a Secretaria de Turismo, sob a assessoria do IPHAN fará um cálculo de capacidade de pessoas para serem atendidas no Sítio, considerando o tempo de permanência, a entrada, a saída, o cumprimento de protocolos de biossegurança.
 
Será elaborado um decreto com as regras de atendimento e controle, obedecendo o Modelo de Distanciamento Controlado atual do Governo RS.
 
Nos próximos dias será divulgada a abertura do Sítio Arqueológico de São Lourenço para a visitação dos admiradores da história das Missões.
 
Dia 17 de abril, a senhora Irene Notargiacomo entregou materiais de limpeza e álcool em gel, providenciados pela Secretaria de Turismo, ao senhor Rubem, responsável pela guarda em São Lourenço.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...