Notícias

17/10/2017 11:54


Série de Notícias Sobre o Futuro do Brasil Inicia Pelas Missões

Durante os dias 02 a 05 de outubro deste ano, a Jornalista Mirian Leitão fez uma series de gravações na Terra do Patrimônio da Humanidade.
Miriam,  está  rodando o pais realizando gravações para a séria de reportagens “ História do Futuro”, que será exibida ainda neste ano pela GloboNews. 
Rodamos o Brasil em busca de pessoas que constroem o amanhã. Nessa viagem, a jornalista Míriam Leitão conheceu especialistas que desenvolvem pesquisas sobre questões importantes. Em foco, os nossos biomas, educação, saúde, tecnologia, emprego, demografia, agricultura, cidade e política. Encontramos também os brasileiros que pensam o país daqui a 20 ou 30 anos e protagonizam casos de sucesso. A série “História do Futuro” é baseada no livro homônimo de Míriam Leitão.
Na próxima quinta 21h30 será o começo da série História do Futuro. Aqui a página da série. 
Miriam Leitão_Vamos começar falando do patrimônio natural do Brasil, os muitos biomas e as muitas riquezas. Mas outras histórias nos levaram a vários pontos do Brasil, como São Miguel das Missões.
Em sua agenda na cidade de São Miguel das Missões, ela esteve na Aldeia Tekoa Koenju e no do Sitio Arqueológico São Miguel Arcanjo.
Miriam Leitão é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. Atualmente ela apresenta o GloboNews. Miriam Leitão faz comentários no Bom Dia Brasil e na coluna Panorama Econômico de O Globo.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...