Notícias

20/02/2021 15:17


Inaugurado o Novo Centro Administrativo da CERMISSÕES

A Cermissões comemorou no dia 18 de fevereiro de 2021 os 60 anos de fundação. A sua história foi iniciada por 51 sócios que lutaram para ter energia elétrica por algumas horas através de um gerador tocado por motor a diesel, em Caibaté no dia 18 de fevereiro de 1961.

Devido a Pandemia não teve evento comemorativo nem mesmo a festa como estava previsto na organização da Cooperativa. Um ato simbólico, com a participação Conselho de Administração, do Presidente Diamantino Marques dos Santos, Vice Presidente Diomedes Rech, Sócio Fundador Lauro Estivalete, Prefeito de Caibaté Amauri Pires, Prefeito de Mato Queimado Joaquim Bourcheidt e do Padre João Nelson Loro, marcou a data, bem como a inauguração do Novo Centro Administrativo Cermissões.

Em sua manifestação o sócio fundador Lauro Estivalete narrou as dificuldades enfrentadas no início da Cooperativa. “Hoje tenho orgulho de poder acompanhar com saúde o quanto cresceu nossa cooperativa, e o comprometimento dos envolvidos para exercer sua missão”, destacou Estivalete. O Prefeito de Mato Queimado Joaquim Bourscheidt falou da beleza do Centro Administrativo. “Pessoas que vem visitar nosso município elogiam a Cermissões, e isso nos orgulha”, disse Joaquim.

Já o prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva evidenciou a gestão da Cermissões, como exemplo de honestidade e trabalho. “A Cermissões é uma empresa que tem credibilidade e confiabilidade com os sócios, graças ao seu trabalho sério, presidente Diamantino, e todos os prefeitos missioneiros reconhecem estas qualidades”, disse Pires.

Após manifestar o compromisso com a continuidade do trabalho voltado para o desenvolvimento da Cermissões, o presidente Diamantino Marques dos Santos disse que serão intensificadas as obras de melhorias nas redes de distribuição, para garantir ao associado energia elétrica com qualidade. No ato entregou ao Engenheiro Maikel Ludwig, responsável pela empresa Styler Engenharia, o cheque com o último pagamento da construção do Prédio. Também realizou a entrega de uma placa ao Engenheiro Henrique Castro, como reconhecimento pela criação do projeto do Centro Administrativo Cermissões. O prédio fica localizado em diagonal a atual sede da Cermissões, na Avenida Santa Lúcia em Caibaté, com 1.189,3 m².

Conduzida de maneira profissional e com visão de futuro no mercado a Cermissões entrega energia de qualidade para mais de 27 mil associados/consumidores, que fazem parte de uma cooperativa que espelha lideranças, consolidada como: A Energia do Desenvolvimento Missioneiro.

Assista o Ato

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...