Notícias

17/08/2018 12:29


Tudo Começa por Nós em Nossa Aldeia por Nerison Abreu

Quando viajo por nossa região, com minha família, a trabalho ou em uma aventura com os amigos e vejo está terra tão rica de histórias, mesclada de etnias das mais diversas cores e origens do mundo. 
Um povo de pelo duro, olhos claros e enraizados com essa maravilhosa terra vermelha, uma raça única no mundo, com um herói como Sepé e um patrimônio tão rico que foi eleito Patrimônio da Humanidade me pergunto e debato com os amigos onde erramos que não vemos os turistas por aqui... em grandes filas e com inveja de não possuírem nossa história.
Eu e meus amigos não entendemos por que nossas crianças desconhecem as grandes aventuras e revoluções que estão em cada canto e brotam em cada fogo de chão que acendemos.
É tão fácil e farto ver nosso símbolo por toda parte, de quatro braços abertos amparando a todos, protegendo e dando energia... abençoando uma terra tão divina.
Hoje mais que nunca observo o momento que vivemos, quanta gente se abraçou a nossa Cruz Missioneira e não nos representou, falou uma coisa e não fez nada ou pior negociou nossa confiança e agora volta se dizendo um anjo ou arcanjo missioneiro, os mesmos...
Sou o que sou e pago meus preços com trabalho, pra não ficar esperando ou falando então faço eu.
Essa Cruz me pertence, esse chão avermelhado é nosso e é com competência e trabalho que posso mudar essa terra e não com promessas e carinhas bonitas que se abraçam a nossa Cruz Agora.
Independente de qualquer partido ou candidato o tempo é de mudança principalmente em nós, em agir, saber estudar se envolver. 
Pois isso é mais que um partido politico, é um movimento por honestidade, irmandade, por tradição, família e o futuro dos nossos.  Minha sociedade não é o que o momento politico fez com ela, pois vamos mudar e a politica será o que fizermos agora. Nesse momento me coloco a disposição do que acredito, do que quero pra mim e para minha família tentando ser digno de tudo o que aprendi com meus pais e por está Cruz! 
Nerison Abreu  fone-wats - 55 999612179
fuscar@fuscar.com.br
Apoio Fuscar Multimarcas Peças e Serviços  
Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu
Fuscar é a Representante da MARR SUL Powersports
Fuscar Multimarcas Peças e Serviços - Sites 
Fuscar e Localiza uma parceria na Região das Missões 
Origem da Cruz Missioneira 
Cruz Missioneira tem Origem em 3 Cruzes 
A maior Cruz Missioneira  
Cruz Missioneira Passo Fundo das Missões

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...