IMAGENS

Lançamento do Portal das Missões no 26º Festival de Turismo de Gramado

     Lançamento realizado às 19 horas em 05/Nov/2014 durante 26º Festival de Turismo de Gramado, no estande da Secretaria de Turismo do RS, juntamente com o lançamento do Natal Luz o Portal das Missões foi lançado como uma alternativa em jornalismo, cultura, informações turísticas e marketing digital.
Segundo seu proprietário Marcos R. Santos _” Temos grata satisfação de apresentar o Portal das Missões, somos o maior site e Fanpage (facebook) da Região das Missões excelente instrumento para divulgação e hoje a melhor ferramenta para influenciar e impulsionar sua marca junto às redes sociais e ambiente virtual.  Buscamos ser instrumento de estratégia, possuindo conteúdos em Turismo, Educação, Cultura e Diversidades da Região das Missões e nosso Estado”.
     O site Portal das Missões é referência na internet para a Região das Missões, sendo instrumento de apoio às prefeituras, empresas, comunidade e entidades em conteúdo sobre a Região das Missões, seus pontos turísticos, cidades, noticias, eventos e seus empreendimentos. Somos hoje o mais completo e com a sua parceria podemos evoluir ainda mais. O site ultrapassa 25 mil acessos mês e na mais de 800 mil paginas visitadas, obtendo fãs e acessos no site dos mais diversos países. 
     A Fanpage é acompanhada hoje por mais de 114 mil pessoas que no Feed de Noticias ghegam a mais de 260 mil pessoas e um envolvimento (curtidas/compartilhamento/comentários) de mais de 40 mil fãs (em 7 dias). Com publicações na Fanpage que chegaram a atingir um milhão de pessoas em rede sociais de forma natural.
     Sua empresa tem a oportunidade de juntar-se e trabalhar em conjunto, entre todos e todas as marcas e escrever a história, a cultura, com repercussões capazes de influenciar o comportamento da Região Missioneira. (Como temos números, interpretações e depoimentos)
     Engajado neste projeto sua empresas terá acesso ao que há de mais avançado em recursos de mídia e marketing digital; dicas, cursos e treinamentos; possibilidade de indicação:
a) De noticias,
b) Divulgação de agenda de eventos;
e) Espaço para publicação de arquivo (vídeo e imagens) de eventos patrocinados; ou assuntos relacionado a Turismo, Cultura e Educação.
         Auxiliar sua empresa estará presente junto a elementos que contam a historia da região, cidadania e autoestima da população local valorizando sua Marca e projetando a empresa no cenário regional e virtual pelo mundo.
Agradecimentos especiais à Secretaria Municipal de Turismo, ao Departamento de Turismo da AMM, ao representante da CNM Mário Nascimento, à Kemper's Haus e Vinícola Fin. 

Apresentação do Portal das Missões
Visite a página do Portal das Missões.

Conheça nossos planos de publicidade. 
Conheça nossos Planos de Adesão.

 

Outras imagens

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

Tuparendi, um município da região noroeste do Rio Grande do Sul, integrante da Rota do Rio Uruguai, é conhecido não apenas por sua beleza natural e cultura vibrante, mas também por suas celebrações festivas, especialment...

Ver detalhes »

8º Encontro Internacional de Chamameceros, d...

8º Encontro Internacional de Chamameceros, d...

Ver detalhes »

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Neste final de semana, o último do mês de novembro, o município de Tuparendi, região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, celebrou a Festa de Cristo Rei, com uma programação para lá de especial. O Portal das Missões ...

Ver detalhes »